Notícias de Justiça:

Pela primeira vez na história: Moçambique tem provedor de justiça.

Há tribunais que desrespeitam o princípio de acesso à Justiça.

Os juízes-conselheiros do Conselho Constitucional (CC) defendem um maior acesso à justiça.

Artigos de Justiça:

A Relação emblemática observada entre o cristão advogado e a mentira - MONOGRAFIA de A. A. Côrtes

A advocacia deve ser exercida de forma destemida e deve atender aos direitos do constituinte.

A advocacia não é incompatível com os princípios cristãos, nem impede a fidelidade à Deus.

Quem está Online

We have 6 guests online
BMS World Mission PDF Print E-mail
Written by Mateus Mosse
Monday, 11 August 2008 17:18
 

BMS World Mission é uma organização missionária cristã do Reino Unido, trabalhando em cerca de 35 países em quatro continentes. É com o apoio da BMS que o sonho de uma associação de advogados cristãos se tornou realidade em Moçambique.

Tudo começou quando o Pastor Manuel Moisés Quembo (estudante de Direito na UEM) e Dr. Mateus Mosse (Advogado), com o apoio da Missão Mundial da BMS viajaram para Uganda e participaram de uma conferência de advogados cristãos organizada pela CLEAR e hospedada pela Fraternidade de Advogados Cristãos do Uganda (UCLF), em Setembro de 2010.

Quando voltaram, eles compartilharam a inspiração que tiveram da experiência de grupos de cristãos de outros países, como por exemplo a Fraternidade de Advogados Cristãos do Reino Unido (LCF), a CLEAR-Uganda, Quênia, Ruanda e Burundi e falaram para outros advogados moçambicanos da sua visão de iniciar um trabalho semelhante em Moçambique.

A Missão Mundial da BMS, em parceria com a UCLF e em colaboração com a Convenção Batista de Moçambique destacaram Annet Ttendo, uma advogada de Uganda como uma missionária para vir compartilhar a sua experiência com a recém-criada organização de advogados cristãos em Moçambique e apoia-la no desenvolvimento dos seus programas e projectos.


Last Updated on Saturday, 29 December 2012 22:02
 

O Nosso Facebbok